domingo, 15 de maio de 2011

Três ficam feridos em troca de tiros entre bandidos e polícia em baile funk

Vítimas são duas adolescentes e um suspeito

15/05/2011 - 13:43
EPTV


Bandidos trocaram tiros com a Polícia Civil, durante um baile funk na madrugada deste domingo (15), no bairro Feira de Gado, em Três Corações. Segundo informações da polícia, no tiroteio, o chefe do tráfico de drogas no bairro foi baleado com três tiros e duas adolescentes foram feridas por tiros que raspão.
A confusão aconteceu durante o cumprimento do mandado de prisão contra o traficante Diego Soares Marcolino, de 24 anos, suspeito de tentativa de homicídio.

Segundo informações da delegada Ana Paula Gontijo, a responsável pelo caso, os policiais foram recebidos, no baile funk, a tiros por Marcolino e revidaram com tiros para o alto. O suspeito continuou disparando e houve troca de tiros.

Após lutar com um policial, Marcolino escapou, mesmo baleado. Companheiros tentaram levá-lo a um hospital em Varginha, mas ele acabou preso na BR 491, na entrada da cidade. Ele foi atendido no hospital Bom Pastor, em Varginha e, em seguida, encaminhado ao hospital São Sebastião, em Três Corações, onde permanece internado.

As duas adolescentes feridas no tiroteio também estão internadas, mas não correm risco de morrer. Uma testemunha disse à polícia que um grupo rival ao do traficante também estava no local e também teria atirado contra o bandido. A Polícia Civil ainda não sabe de qual arma partiu os disparos que atingiram o traficante e as adolescentes e será feita uma perícia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial