terça-feira, 20 de setembro de 2016

Semana começa quente e pode chover em Angélica e demais regiões


+0 0

Plantão Angélica

Depois do fim de semana quente, esta segunda-feira pode ter uma trégua nas altas temperaturas. A previsão da meteorologia é que pancadas de chuva atinjam todo o Estado a qualquer hora do dia.

Segundo o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), neste começo de manhã os termômetros marcam 17°C em Angélica e a máxima esperada para hoje chega aos 29°C.

As pancadas de chuva são esperadas para qualquer hora do dia, mas podem se intensificar principalmente à tarde. Enquanto as pancadas não chegam, o tempo seco predomina com índice abaixo dos 50%.

Em outras regiões do Estado a previsão é bastante semelhante como a esperada para Angélica.

Postado por Carlos PAIM

1 Comentários:

Às 16 de novembro de 2017 05:18 , Blogger Joao Costa disse...

Amigas professoras da cidade de Angélica - MS, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O Site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.

Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br



Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.



Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o às suas amigas professoras.



Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial